| |

PKNT Merlot 2007



PKNT Merlot
Região - Valle Central - Chile
Vinícola - Terraustral
Safra - 2007
Uva - Merlot (encontra-se com outras variedades de uvas)
Tipo - Tinto
Onde encontrar - Grandes redes de supermercados
Preço Médio - R$20,00

PKNT (picante ) um vinho cheio de ousadia que representa o melhor do Chile, uma terra cheia de aventuras. Provindo de um trabalho intenso que começou a mais de um século pela família Crispi.
Sinta na boca seu grande poder, o sabor voluptuoso, suave e sedutor. Remanescente de uma paixão picante com muita ousadia.
Sem contar que a rolha é linda, vermelha e com desenho de pimenta.

Nota - Bebi e me senti seduzida; acompanha muito bem queijos, carnes brancas, massas com molhos suaves.

Foto - paodeacucar.com.br

Para saber mais sobre este vinho, acesse: www.pknt.com

3 comentários:

Cacá Azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacá Azevedo disse...

Oi reenviando o comentário, isso que é um rótulo de vinho que se preze né não? Ainda mais um vinho que quer ser um blockbuster. Eu se tivesse restaurante mexicano com certeza compraria ele para vender com pratos de carne.
Nunca vi ele aqui no Rio, vou procurar bjs e aproveite as férias
Meu blog é www.vinavida.blogspot.com se puder passe lá depois e me envie sugestôes em relação ao layout ou o que você quiser falar. Sempre é bom uma opinião feminina. Obrigada.

Leonor Batista disse...

Oi Cacá, gracias por visitar o blog e vou dar uma passadinha no seu sim, me aguarde. Em relação a este vinho tenho procurado e não estou encontrando, sempre comprava no Pão de Açúcar, não sei o que aconteceu, mas, sumiu das prateleiras. Se souber de algo te falo. Acredite, é um vinho delicioso.

Um grande abraço.

Postar um comentário