| |

Catena Malbec 2007


Para comemorar a minha volta (férias), a escolha foi este vinho 100% Malbec, produzido pela Bodega Catena Zapata, na região de Mendoza, Argentina. Um belíssimo vinho; aromático, equilibrado, taninos maduros e suaves. Simplesmente adorei, valeu cada centavo pago. Ideal para acompanhar carne vermelha ou uma massa com molho vermelho.



Quanto
- R$58,00
Nota - Este vinho levou 91 pontos na Wine Spectator e já esteve entre os 100 melhores vinhos do mundo; bom motivo para experimentar.

4 comentários:

Enoleigos disse...

Olá Leonor,

Parabéns pelo blog e pelo post! Curiosamente, seu post veio no dia 01/11, dia em que a Confraria Brasileira dos Enoblogs (CBE) agenda o post dos blogueiros para o "vinho do mês".

Neste mês de novembro a escolha coube a mim, do Enoleigos, e acabei optando por "Malbec, da Argentina, de QQ faixa de preço". Curiosamente você postou, no mesmo dia que a Confraria, o tema do mês!

Aproveito o contato e o convido para participar conosco dos demais meses, o que achas?

Forte Abraço,

Gustavo Kauffman
http://www.enoleigos.com.br

Leonor Batista disse...

Olá Gustavo, obrigada por visitar o blog. Que coincidência hem! Aproveito para dizer que aceito sim participar, é só você me dizer como devo proceder. Aguardo contato.

Saúde!!!

Mario Trano disse...

Olá, Leonor! Bem-vinda de volta!
Concordo plenamente sobre este vinho, já o tomei umas vezes e realmente vale a pena.
Grande abraço!

Leonor Batista disse...

Gracias! Realmente é um grande vinho.

Bom feriado!

Postar um comentário