| |

Cinquenta tons mais escuros x vinho

O segundo livro me deixou um pouco decepcionada, a citação de vinho ficou restrita a um jantar beneficente organizado pela mãe do protagonista. Bem, vamos lá...e o sonho de consumo continua!
1 - Barossa Valley Shiraz (cap 2 - citado pelo protagonista) - Produzido na região de Barossa Valley, Austrália. Elaborado 100% Shiraz.
2 - Alban Estate Roussanne 2006 (cap 6) - Produzido na região de Edna Valley, Califórnia. Elaborado com as variedades de uva Viognier (25%) e Roussanne (75%). Recebeu 91 pontos de Robert Parker.
3 - Châteauneuf-du-pape Vieilles Vignes 2006 (cap 6) - Produzido pela Domaine de la Janesse em Châteauneuf-du-pape, França. Elaborado com várias variedades de uva.
4 - Vin de Constance 2004 (cap 6) - Vinho de sobremesa produzido no Vale da Constantia, África do Sul. Elaborado com a variedade de uva Moscatel.
5 - Alban Estate Grenache 2006 (cap 6) - Produzido na região de Edna Valley, Califórnia. Elaborado 100% Granache.

Bem, ainda não li o terceiro e último livro da trilogia...aguardem!!!


2 comentários:

Victória Cardozo disse...

Nossa gente eu simplesmente amei a historia dessa trilogia...li os tres livros em quatro dias e meio! Acho q foi o meu record...hahaha
Se vc ainda não leu e está com vergonha de ler ( n sei pq teria vergonha, pq é uma história do nosso dia a dia...) não se preocupe com comentarios infantis (: leia mesmo!! E estou louca para experimentar esses vinhos maravilhosos !

Leonor disse...

Oi Victoria, acabei de comprar o terceiro livro, li os dois primeiros e gostei, realmente é o nosso dia a dia. Também estou louca para experimentar os vinhos...abraços.
Leonor

Postar um comentário